Hospital do Senhor

quinta-feira, dezembro 31, 2009 Posted In Edit This 0 Comments »


Fui ao Hospital do Senhor fazer um check-up e constatei que estava doente. Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava baixa de ternura.
Ao medir a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo.
Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que precisava de uma ponte de amor, pois minha veia estava bloqueada e não podia abastecer meu coração vazio.
Passei pela ortopedia porque estava com dificuldade de andar lado a lado com meu irmão e não conseguia abraçá-lo, pois fraturei o braço ao tropeçar na minha vaidade.
Constatou-se miopia, pois não conseguia enxergar além das aparências.
Queixei-me de não poder ouvi-lo e o diagnóstico mostrou um bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia.
Obrigado, Senhor, por não ter me cobrado a consulta, por sua grande misericórdia.
Prometo, ao sair daqui, somente usar os remédios naturais que me indicou, os quais  estão no receituário de seu Evangelho.
Vou tomar, diariamente, ao acordar, chá de AGRADECIMENTO; ao chegar do trabalho, beberei uma colher de sopa de BOM DIA e, de hora em hora, um comprimido de PACIÊNCIA com um copo de HUMILDADE.
Ao chegar em casa, Senhor, vou tomar diariamente, uma injeção de AMOR e ao deitar, duas cápsulas de CONSCIÊNCIA TRANQÜILA.
Agindo dessa forma, tenho certeza de que não ficarei mais doente e todos os dias serão de confraternização e solidariedade.
Prometo prolongar esse tratamento preventivo por toda a minha  vida, para que, quando me chamar, seja por morte natural.
Obrigado, Senhor, e perdoe-me por ter tomado o Seu tempo.
Do Seu cliente.

0 comentários:

volte sempre