Agradecimento pelos 4 anos de Scrap Espírita

domingo, dezembro 15, 2013 Edit This 0 Comments »

Sou grata a DEUS, por mais um ano de vida, pela saúde, pela minha família física e espiritual, pelo meu trabalho, amigos antigos e novos, e os que ainda virão.É tanta gente que não dá pra nomear um a um. Aí pensei, vou colocar alguma coisa no Facebook e mandar pra todos;

Quero agradecer a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário neste 15 de Dezembro, pelo FACEBOOK pois são tantas pessoas que não da para nomear um a um.

O Scrap Espírita surgiu num momento muito importante em minha vida, no momento em que reencontrei minha fé e a cada postagem, a cada compartilhamento inicialmente no blog (http://scrapespirita.blogspot.com.br/) que surgiu no dia 14 de janeiro de 2009 e depois na página (https://www.facebook.com/ScrapEspirita ) que foi criada devido ao grande crescimento do facebook... sempre me enchendo de vontade de prosseguir auxiliando meu próximo mesmo que com pouco tempo livre, mesmo que com apenas uma palavra de amor, de carinho e amizade verdadeiros.
E pq não fazer tudo isso levando aos meus irmãos a palavra do evangelho, um incentivo, algo que una, que some, que acrescente???Pois é! E é por esse motivo que mesmo muitas vezes estando um tanto ausente da net, vou dando um jeitinho de aparecer por aqui para estar na companhia de vcs!


Mas sintam-se abraçados carinhosamente.Sou uma pessoa muito feliz, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam...

Uns bem de perto...

Uns de longe...

Outros de bem longe..

.Não importa a distância e sim o carinho...

Isso é um presente de Deus pra minha vida...

Obrigado de coração a todos vocês.


E que venham mais e mais anos, para aprendermos mais e mais nessa maravilhosa escola que é a vida! 

E que possamos aprender juntos , num ideal de amor á Deus e ao próximo!
Paz e Luz!!!

Muitos beijos de luz no coração de todos!!!!

0 comentários:

volte sempre