PRECE DA CRIANÇA QUE AINDA NÃO NASCEU

terça-feira, janeiro 26, 2010 Posted In , Edit This 0 Comments »


Mãe querida!
Sustenta-me, agora, para que eu te sustente depois.
Não me expulses, nem me desprezes.
Venho ao encontro de tuas esperanças.
Junto de ti estou na condição de anseio de seu anseio e de alma de tua alma.
Hoje, sou apenas flor, sonho, pensamento...
Amanhã, serei a tua realização.
Resguarda-me, com amor, para que a confiança não me abandone.
Protege-me contra o desequilíbrio.
Cultiva as idéias positivas do bem, para que não me falte segurança contra o mal.
Guarda-me, no colo, em nome de Deus, para que a luz da fé em Deus se mantenha acesa dentro de mim.
Tenho tanta necessidade de ti, quanto a semente precisa da terra para germinar e viver.
Dá-me a tua bondade e dar-te-ei a mim mesmo.
De ti depende que eu possa, estar manhã, entre os homens, cooperar na construção do Mundo Melhor.

0 comentários:

volte sempre