Prece do Coração

domingo, janeiro 17, 2010 Posted In , Edit This 0 Comments »


Deus, guia-me por entre as trevas.
Ilumina meu caminho.
Dá-me forças para caminhar pelo estreito caminho da salvação.
Orienta-me para não me julgar nem pior nem melhor que nínguem.
Que nenhuma injustiça me faça injusto.
Que as gratidões não me tornem ingrato.
Que nenhuma maldade que eu venha receber me faça mal.
Que eu possa, meu Deus, preferir receber todas as injustiças e maldades a fazer uma só.
Ajuda-me a servir, mesmo nos pequenos atos, e auxilia-me a vencer o egoísmo de querer ser servido.
Ó meu Deus! que seja feliz servindo com amor, sem, contudo, esquecer de fazer a felicidade de outros.
Faze de minha vida um luminoso reflexo de sua luz !
Obrigado meu Deus !

( Do livro Mistério do sobrado- Antonio carlos)

0 comentários:

volte sempre